Saudações

João dá Testemunho ao escrever o Evangelho "Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas e que as escreveu; e sabemos que seu testemunho é verdadeiro." Jo 21:24

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Como posso ajudá-lo?

"Deus é nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações." Salmo 46.1

Um mês após completar seus 60 anos, foi diagnosticada em minha mãe uma leucemia aguda. Em questão de dez dias, ela faleceu. A última vez em que nos vimos foi por ocasião de minha despedida no aeroporto internacional, pois me mudei com meu marido, que é pastor, para o país de origem dele. Não pude voltar ao brasil, pois não havia como chegar a tempo para o funeral. Foi um momento muito difícil, tanto para nós aqui nos Estados Unidos como para meus familiares no Brasil.
No final da tarde, meu marido levou-me para dar uma volta nun shopping local, na tentativa de levantar neu ânimo. Quando paramos para um café, chegou uma senhora em cujo uniforme havia letras bem grandes dizendo: "Como posso ajudá-lo?"
Subitamente, dirigi-me a ela, em prantos, disse-lhe que ela poderia orar por mim, pois eu estava desesperada por ter perdido minha mãe naquele dia. Deus de uma maneira muito especial, usou aquela desconhecida, também uma cristã, para me confortar e aliviar minha tristeza. Ela também havia perdido sua mãe, que padeceu por muitos anos devido a um câncer.
 Sei que o Senhor livrou minha mãe de suas dores e de seu sofrimento. Aprendi a valorizar o significado da salvação em Cristo Jesus, sabendo que a nossa vida não termina com a morte. Aleluia!

Maria Leite Soto (brasileira residente na Flórida, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Caso estes testemunhos tocarem em teu coração, deixe seu comentário,Deus o abençoe."

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.