Saudações

João dá Testemunho ao escrever o Evangelho "Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas e que as escreveu; e sabemos que seu testemunho é verdadeiro." Jo 21:24

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MAIS QUE DINHEIRO


“Não negligencieis igualmente a prática do bem e a mútua cooperação; pois com tais sacrifícios Deus se compraz.” Hebreus 13.16

            Quando cheguei à cidade onde hoje vivo, percebi que moraria num lugar lindo, no qual muitas pessoas passam sua s férias. Para demonstrar a Deus o quanto sou grato por poder viver um lugar tão aprazível, engajei-me no serviço social. Administro há 15 anos, como voluntário, uma organização cristã que atende às necessidades de quase 500 crianças empobrecidas.
            Recentemente, ao falar sobre o meu trabalho, fiquei surpreso quando um amigo descrente duvidou que eu trabalhasse sem salário. Estaria ele certo?
            Enquanto meditado sobre o que meu amigo havia dito, recebi um telefonema de minha mãe, que tem 82 anos e está lúcida e saudável. Ela contou-me que o culto de domingo em sua igreja tinha sido lindo. Logo depois de desligarmos, o telefone tocou novamente. Meu neto de 6 anos, com sua voz enchendo o meu coração de alegria, perguntou se poderíamos ir à praia naquela semana. Naturalmente, eu disse que sim.
            Não trabalho por dinheiro, mas sou rico. A boa saúde de minha mãe, um abraço de meu neto, a beleza da cidade, uma caminhada sobre a areia fria nas manhãs de verão, um jantar em família, risos na sala de estar, que bênção! São valores imensuráveis e mais valiosos do que qualquer coisa que o dinheiro possa comprar.
            Como demonstro minha gratidão pelas bênçãos de Deus?
Orlando Lima Coutinho (Santa Catarina, Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Caso estes testemunhos tocarem em teu coração, deixe seu comentário,Deus o abençoe."

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.