Saudações

João dá Testemunho ao escrever o Evangelho "Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas e que as escreveu; e sabemos que seu testemunho é verdadeiro." Jo 21:24

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mesmo em Crise, a vida é um presente de DEUS.


“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.”
Jeremias 29.11
        

         Quando Deus nos fala, sobre que pensamentos têm, a nosso respeito é porque realmente sabe.
        Experimentei isto, ...quando passava por um momento de crise, decepcionado comigo e com todos, sentindo um fracassado. Havia alguns anos que não conseguia um trabalho fixo, os conflitos no lar aumentavam a dor interior que sentia (causa de uma angina do miocárdio) era como um vazio de momento, onde nada poderia preencher, mesmo conhecendo ao Senhor.
            Nesta época, visitava com minha esposa, algumas igrejas irmãs, onde Deus, através de seu Espírito Santo, constantemente me falava, porém a batalha continuava.
Foi então, em uma segunda-feira, próximo das 10 horas da manhã, eu estava muito aflito e só, então eu disse: “Senhor, tire a minha vida, pois sou inútil nesta terra”. Na quinta-feira, fui com minha esposa no culto, participamos com um louvor ao Senhor, ao término o pregador convidou-nos a estarmos no dia seguinte no culto de ação de graças na igreja que ele congregava.
Era dia de festa e o crente em Cristo, quando faz festa... Participamos com louvores ao Senhor. Passado a palavra ao pregador convidado, comecei a sentir o amor de Deus a me inundar e a preencher aquele vazio, mas ainda não entendia. Alguns momentos de pregação, o pastor levantou o seu tom de voz e disse: o Senhor diz para você meu irmão, ele repetiu o texto de Jeremias “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” e completou, você não tem direito de pedir a morte..., ouvindo isto, não me contive e chorei.
Já passaram seis anos, ainda estou sem um emprego fixo, mas o Senhor tem suprido todas as minhas necessidades, todas,... tenho aprendido a ser mais dependente do Senhor, acreditar em sua palavra e testemunhar as maravilhas que Ele tem para oferecer a cada um de nós, que a vida é um dom e agraciada por Ele. Amém

Paulo Roberto Magalhães (Lorena – SP, Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Caso estes testemunhos tocarem em teu coração, deixe seu comentário,Deus o abençoe."

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.