Saudações

João dá Testemunho ao escrever o Evangelho "Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas e que as escreveu; e sabemos que seu testemunho é verdadeiro." Jo 21:24

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Deus nos fala e nem sempre ouvimos


“Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.” Salmo 121.1-2

            Depois de dois enfartes, em maio de 2004, uma experiência até então impensável para mim, percebi que Deus tem diversas maneiras de falar conosco, mas nem sempre O ouvimos.
            Para mim, Deus me falou pela voz de uma criança de sete anos (meu neto, Felipe Tadeu). Ele me convidou para a festa do dia das Mães do seu colégio, menos de 48 horas depois de eu ter chegado do hospital, por conta do primeiro enfarte, ocorrido no dia 1º de maio. Ao responder-lhe que não iria, ele apelou: “Vem, vôzinho, à festa do dia das Mães, vem”.
            Fui à festa e lá aconteceu o segundo enfarte, com atendimento imediato e a metros do hospital. Se tivesse ficado sozinho em casa, teria sido fatal. Hoje, percebo que Deus estava falando comigo há tempos e eu não entendia. Desde o dia 25 de abril, solicitei orações, via internet, para os 48 grupos onde divulgo todos os dias as mensagens devocionais, em seis idiomas para diversos países.
            Sou grato a Deus por ter colocado em minha vida, o meu tesouro, Felipe Tadeu, meu neto querido.

Eduardo Luiz Torres Alves (Rio de Janeiro, RJ, Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Caso estes testemunhos tocarem em teu coração, deixe seu comentário,Deus o abençoe."

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.