Saudações

João dá Testemunho ao escrever o Evangelho "Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas e que as escreveu; e sabemos que seu testemunho é verdadeiro." Jo 21:24

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um pequenino enviado por Deus


...e um pequenino os guiará.                                                            Isaías 11.6

            Eu aguardava os primeiros instantes do dia 25 de dezembro de 1987. Estava, pela primeira vez, sozinho em minha casa. Havia sete anos que o Senhor chamara minha filha mais moça para o outro lado da vida. Naquele ano, em maio, minha esposa, companheira de quase 50 anos, partira para também estar com o Senhor.
            Eu não estava tão sozinho, porque o Senhor Jesus sempre está conosco, mas o meu propósito era ficar ausente de qualquer comemoração de Natal, num ano marcado pela perda e por problemas de saúde.
            Porém, faltavam quinze minutos para a meia-noite quando bateram em minha porta solitária. Como um raio de luz divina, entrou uma criancinha, de menos de dois anos. A formosa Ana Paula, com seu jeito carinhoso e infantil, falou: “Vovô!” E seus pais me convidaram para a ceia do Natal. Lembrei-me do texto em Isaías: “Um pequenino os guiará”.
            Então, todas as resistências de minha deliberação foram rompidas, e senti, na voz da criancinha, a voz do meu Deus me conduzindo mais uma vez. Senti, naquele momento, a doce paz do Senhor Jesus em meu coração. Aleluia!

Walter Antunes Braga (Porto Alegre, RS, Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Caso estes testemunhos tocarem em teu coração, deixe seu comentário,Deus o abençoe."

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.