Saudações

João dá Testemunho ao escrever o Evangelho "Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas e que as escreveu; e sabemos que seu testemunho é verdadeiro." Jo 21:24

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cuide do seu Jardim


            Meu marido e eu recortamos os cantos da grama e preparamos a terra para cultivar as plantas ornamentais em nosso jardim. Cavamos cada vez mais fundo, limpando a terra, para que nenhuma raiz, ao brotar, prejudicasse o crescimento das lindas flores.
            Enquanto fazíamos isso, lembrei-me de Hebreus 12.15, que nos ensina a não permitir que a raiz da amargura se forme em nosso coração. Lembrei-me dos tempos antes de meu marido e eu nos casarmos e das tarefas diárias que hoje temos. Ainda agora, não devemos deixar que as marcas do passado criem raízes em nossa vida.
            O milagre que Deus operou em nós, ao nos unir, floresceu nosso viver e abençoou nossa família, ainda que, aos olhos humanos, pareça impossível. O desejo de viver, cada dia, para Sua glória desabrochou em nós. Vivermos com alegria, independentemente das circunstâncias.  Valorizamos as pequenas coisas, que nos mostram claramente que Deus se importa conosco. Seremos eternamente gratos por tudo isso!
            E agora, vendo nosso pequeno jardim viçoso e florido, louvamos a Deus pela alegria que temos nas coisas simples!
Arlinda Barreiro Franco Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Caso estes testemunhos tocarem em teu coração, deixe seu comentário,Deus o abençoe."

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.