Saudações

João dá Testemunho ao escrever o Evangelho "Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas e que as escreveu; e sabemos que seu testemunho é verdadeiro." Jo 21:24

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Café da manhã com Jesus


Disse-lhes Jesus: vinde, comei  (João 21:12)

         Meu café da manhã consiste, em geral, em duas fatias de pão com geleia e uma rápida xícara de chá; depois saio para o trabalho. Isso me basta para iniciar a manhã. Porém, eu precisarei de mais alimento ao longo do dia se quiser fazer apropriadamente o meu trabalho.
           O mesmo se aplica em um sentido espiritual. Nós frequentemente estamos tão ocupados que negligenciamos nosso tempo com Deus, para prejuízo de nossa alma. Nós precisamos iniciar o dia passando algum tempo com o Senhor. Eu inicio essa parte do meu dia passando a maior parte do meu trajeto para o trabalho em oração.
            Na história em João 21, os discípulos estiveram fora a noite toda fazendo o que eram treinados a fazer: pescar. Mas eles não tinham nada que provasse seus esforços até que Jesus chegou. Ele os orientou sobre o que fazer e, ao obedecerem, pescaram 153 peixes. Quando chegaram à terra, Jesus tinha preparado o desjejum e esperava por eles na praia. Ele lhes disse: “vinde, comei”.
            Deus nos faz o mesmo convite todos os dias: que reservemos um tempo para nos alimentarmos todos os dias da Palavra de Deus e conversarmos com Ele. Quando o fazemos, nossas almas são alimentadas.
            O alimento espiritual é o início perfeito de cada dia.
John Harrold

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Caso estes testemunhos tocarem em teu coração, deixe seu comentário,Deus o abençoe."

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.