Saudações

João dá Testemunho ao escrever o Evangelho "Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas e que as escreveu; e sabemos que seu testemunho é verdadeiro." Jo 21:24

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Posso dizer!




          Não existe melhor testemunho do que o próprio momento com o Senhor, e esse está recente.
            Estou restabelecendo, de uma intervenção cirúrgica, de uma hiperplasia prostática benigna, que já vem sendo tratada por aproximadamente 6 anos e para isso busquei acompanhamento médico, porque havia também um problema cardíaco, que já tenho cuidado e que tive conhecimento posteriormente. Na confiança, que Deus está no controle de tudo em minha vida e se existe ainda algo que não o havia permitido Ele pudesse ter a liberdade de atuar em sua plenitude.
            Teve início a cirurgia e havia irmãos orando; tudo correu muito bem, conforme a informação do Urologista, porém após algumas horas, comecei a ter dores, que das costas passaram para o peito e braço (dores muito fortes, ainda não sentidas). Neste momento, já não estava tendo consciência plena do ocorrido, somente alguns lampejos, mas recordo que dizia ao Senhor; “caso fosse, aquele o momento de passar para o seu reino, estaria pronto. Fui levado a Unidade de Tratamento Intensivo, onde fiquei aproximadamente 3 dias conectado aqueles aparelhos que monitoram todo seu estado de saúde. O Senhor me proporcionou lá dentro a oportunidade de conversar sobre seu amor a alguém que naquele momento precisava de saber deste amor.
            O Senhor nosso Deus, usa-nos de maneiras tão linda, que precisamos abrir nossos olhos para vermos e contemplarmos sua manifestação por Amor a todos.
            Voltei para o quarto, onde cada irmão que me visitava, orava por mim e pelo rapaz que estava no mesmo quarto e que sofrera acidente de moto.
            Como filhos amados do Senhor, seu desejo sempre será o melhor para aqueles que obedecem a sua vontade.
            Portanto, deixo esta palavra que se encontro no livro do Apocalipse 22:9 Então, ele me disse: Vê, não faças isso; eu sou conservo teu, dos teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras desse livro. Adora a Deus.
            A todo o momento, Adore a Deus, Adore a Deus... Amém.
                                                                                                      
                                                          Paulo Roberto Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Caso estes testemunhos tocarem em teu coração, deixe seu comentário,Deus o abençoe."

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.