Saudações

João dá Testemunho ao escrever o Evangelho "Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas e que as escreveu; e sabemos que seu testemunho é verdadeiro." Jo 21:24

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Testemunho de um homem de Deus!

Aproximadamente, 1 ano atrás, procurando sair de uma situação de desemprego, aceitei me "vender" para uma empresa multinacional, porém para isso precisaria ficar 20 dias fora de casa e longe da minha família (Esposa e cachorro). Aproveitando a situação para viajar o Brasil, concordei com a proposta! Mas aqueles que me levaram a conhecer o Brasil, eram os mesmo que queriam destruir a minha casa e acabar com a minha vida.

Alguns meses se passaram, e viagem após viagem, o risco de vida aumentava (trabalhando dentro de um carro nas rodovias do país) ...comecei a ver pessoas mortas na estrada, famílias destruídas, o inimigo entregando flores em velórios. Sem ter respaldo nenhum da empresa, fiz a minha última viagem para o estado de Goiás. Para mim foi a gota d´água, meu coração apertava. Estar longe da família, vendo tanta desgraça e me vendendo para um capitalismo selvagem, por fim, um susto que nunca imaginaria passar (um problema na asa direita do avião fez ele retornar para o aeroporto em Brasília).

RESOLVI PARAR! Escutar o chamado de DEUS para voltar para casa. Pedi demissão e encarei um novo desemprego. ...Mas, DEUS É FIEL e me honrou; no mês seguinte, novo emprego!!!! O Senhor escancarou as portas e hoje vivo debaixo de sua proteção, com minha família.

“NÃO IMPORTA AS NOSSAS ATITUDES DIANTE DOS HOMENS, IMPORTA OBEDECERMOS A DEUS, PRIORIZANDO NOSSA FAMÍLIA E NÃO NOS CANSEMOS DE OBEDECER A DEUS, POIS NO TEMPO CERTO ELE O HONRARÁ.



André Ricardo de Souza e Silva