Saudações

João dá Testemunho ao escrever o Evangelho "Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas e que as escreveu; e sabemos que seu testemunho é verdadeiro." Jo 21:24

segunda-feira, 14 de maio de 2012

UM MOTIVO MAIOR

"Então, lhe apreceu um anjo do céu que o confortava". (Lc 22.43)

Fiz um estudo sistemático da palavra de Deus. Em certo ponto, parei e recompus mentalmente o viver de Seus escolhidos. Dentre eles, recordei-me de Moisés, Josué, José do Egito, Jó, Jonas, Davi, Jeremias e, principalmente, o próprio Jesus Cristo!

Todos os escolhidos beberam seus cálices de amargura, e o mais amargo de todos foi tomado por nosso único e suficiente Salvador, que chegou a pedir ao Pai: "Pai, se queres, passa de mim este cálice; contudo, não se faça a minha vontade, e sim a tua" (lucas 22.42) e submeteu-Se à justa, santa e soberana vontade do Senhor. Jesus tanto sabia da intensidade da dor, mesmo que passageira, que enfrentaria, pois conhecia a glória que Lhe estava reservada.

Você tem de passar por situações duras? Esteja certo de que passará. O próprio Jesus nos disse: "No mundo passais por aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo" (João 16.33). compreendi que o infinito amor de Deus transforma todo o mal que vemos em bem que jamais imaginamos.

LAURO KISIELEWICZ (PONTA GROSSA, PR, BRASIL)