Saudações

João dá Testemunho ao escrever o Evangelho "Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas e que as escreveu; e sabemos que seu testemunho é verdadeiro." Jo 21:24

quarta-feira, 21 de março de 2012

As Aflições da Vida

"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." João 16.33

Recentemente, passei por um momento muito dramático na nossa pequena empresa, que causou-me grande desgosto, tirando-me a condição de raciocínio e produtividade. Realmente, estava perdido, achando que o acontecimento era maior que minhas forças: com base em mentiras, alguém procurava obter vantagens indevidas e traiçoeiras.
Muito abalado, procurei ajuda profissional. Ainda assim continuava angustiado. Durante todo tempo, depositei minhas aflições em Deus, entregando meus caminhos e rogando para que fosse alcançada a melhor solução, conforme Sua vontade.
Durante este período, lí, certo dia, uma mensagem, cujo versículo era em João 16.33. Refleti sobre as aflições tantas que já passamos e outras tantas que virão. Mas com Deus, elas serão vencidas e, depois de passadas, podemos perceber que não eram tão grandes quanto se mostravam no momento da aflição.

Que problema tenho para entregar hoje a Deus e confiar plenamente em sua direção?

EDER AVALLONE (BOTUCATU, SP, BRASIL)